CONCURSO DE REDAÇÃO “JUSTINA BEL SCHMIDT”

outubro 4, 2017 10:28 pm

O COLÉGIO – FAPI tem a grata satisfação de lançar o Concurso de Redação “Justina Bel Schmidt”, que visa:

1. Homenagear a fundadora do Grupo Educacional FAPI, como forma de agradecimento aos seus feitos em prol da Instituição; e,
  2. Premiar os estudantes do Ensino Fundamental, 9º ano, de escolas públicas ou privadas que se destacarem no desenvolvimento do pensamento, da criatividade, da originalidade e do raciocínio, valorizando a produção de texto, através da reflexão em suas atividades estudantis.

O Concurso de Redação Justina Bel Schmidt não é um prêmio perene, pois, a cada ano será realizado e, sendo assim, a busca pelo aprendizado de qualidade se torna o objetivo de todo aquele que almeje estar à altura da premiação do concurso.

Para alcançar o prêmio do concurso, o estudante será avaliado por meio de uma redação.

Direção Geral

Inscrições:  até 30/11/2017

Após realizada a inscrição, o candidato deverá comparecer no dia 02/12/2017, as 10h, no Colégio FAPI, munido de identificação com foto, e com caneta azul o preta, para realização da Redação.

Favor verificar mais detalhes no Regulamento do Concurso

Concurso: Dia 02/12/2017 às 10h

Local: Colégio FAPI
Av, Camilo Di Lellis, 1151 – Centro – Pinhais – PR