8º FAPIC – 24, 25 e 26 de outubro de 2018

agosto 24, 2018 9:07 pm

Prezado(a) Autor(a),

Nos dias 24, 25 e 26 de outubro de 2018, a FAPI, por intermédio da Coordenadoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão (COPPEx) e das Coordenações de Cursos, promove o VIII  Encontro de Iniciação Científica e Extensão Universitária – 8º  FAPIC, cujo tema será“ Constituição, Cidadania e Tecnologia”.

Como atividades do evento, estão previstas além de palestras, minicursos, oficinas, lançamento de livros, júri simulado e  apresentação de trabalhos.
Os trabalhos a serem apresentados no evento deverão ser encaminhados para o link https://goo.gl/forms/tFVhB03i3RppknOo2 até as 23h e 59 minutos do dia 02 de outubro do corrente ano,  impreterivelmente.
É necessário para o envio uma conta Google – Gmail ou FAPI.

As normas para a submissão dos trabalhos (artigos, resumo expandido e resumo), bem como as das modalidades de apresentação encontram-se nos anexos. Só serão aceitos aqueles trabalhos que estiverem dentro das normas. Os melhores, entre aqueles apresentados (resumo expandido ou artigo) serão publicados em ANAIS.

Serão admitidos trabalhos com até três (03) autores e cada autor poderá submeter até 3 (três) trabalhos.

Disponibilizamos as Normas de submissão de trabalhos e as Normas para apresentação de trabalhos.
Clique no link  abaixo para visualizá-las.

Normas para a submissão de trabalhos – 2018

Normas para Modalidades de Apresentação de Trabalhos – 2018