9º FAPIC – 23, 24 e 25 de outubro de 2019

outubro 10, 2019 12:31 am

Prezado(a) Autor(a),

A FAPI, nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2019, por intermédio da Coordenadoria de Pós-graduação, Extensão e Inovação (COPExI) e das Coordenações de Cursos, promove o IX  Encontro de Iniciação Científica e Extensão Universitária – 9º  FAPIC, cujo tema é “Inclusão, Inovação e Direitos Humanos”.

Como atividades do evento, estão previstas além de palestras, minicursos, oficinas, lançamento de livros, júri simulado e  apresentação de trabalhos.

Os trabalhos a serem apresentados no evento deverão ser encaminhados para o link https://forms.gle/XtsiYqMJXwiXDgnc9 até as 23h e 59 minutos do dia 12 de outubro do corrente ano,  impreterivelmente.
Será necessário para o envio uma conta Google – Gmail ou FAPI.

As normas para a submissão dos trabalhos (artigos, resumo expandido e resumo), bem como as das modalidades de apresentação encontram-se nos anexos. Só serão aceitos aqueles trabalhos que estiverem dentro das normas. Os melhores, entre aqueles apresentados (resumo expandido ou artigo) serão publicados em ANAIS.

Serão admitidos trabalhos com até três (03) autores e cada autor poderá submeter até 03 (três) trabalhos.

Disponibilizamos as normas de submissão e as de apresentação de trabalhos.

Clique no link  abaixo para visualizá-las.

Normas para a submissão de trabalhos – 2019

Normas para as modalidades de apresentação de trabalhos – 2019