Bazar de Importados AFECE

setembro 5, 2019 9:07 pm

Você já pensou em fazer trabalho voluntário? É sua chance! O Projeto Integrador de Direitos Humanos em parceria com a AFECE tem um convite para todos os alunos e alunas da FAPI (todos os cursos).

Nos dias 14 e 15 de setembro, a AFECE – Pinhais (que atende cerca de 200 pessoas com deficiência) precisará de sua ajuda.

Nessa ocasião, será realizado um bazar de produtos doados pela Receita Federal, e a AFECE necessitará da colaboração de cerca de trinta voluntários(as) por dia para cadastro de compradores, vendas, recebimento de pagamentos entre outras atividades.

Além de conhecer a AFECE e ter uma experiência incrível de voluntariado, o aluno(a) da FAPI receberá certificado de 20 horas complementares por dia de trabalho.

O voluntariado é um ato de solidariedade e de alegria. Por isso é necessário ficar atento(a) ao seguinte:

1. Depois de ter confirmada sua participação, sua ausência ou desistência trará sérios prejuízos para a organização do bazar e para as pessoas que são atendidas pela AFECE. Portanto, apenas faça sua inscrição de tiver certeza de que poderá participar.

1. Você deverá escolher um dia de trabalho (sábado ou domingo). O horário de trabalho será das 07h00 às 18h00. Você deverá estar presente durante todo o período (deverá ser pontual quanto ao início e deverá ficar até o encerramento dos trabalhos às 18h00).

1. Lanches, almoço e estacionamento serão disponibilizados pela AFECE.

1. Prepare-se para um dia muito movimentado (venha com sapatos e roupas confortáveis).

INSCRIÇÕES

Até o dia 11/09/2019, você deve acessar o link e preencher o formulário com os dados solicitados. Caso haja mais voluntários do que vagas, participarão da ação os primeiros trinta inscritos para cada dia. Você receberá uma mensagem de WhatsApp confirmado sua inscrição.

Professoras Edna, Jacqueline e Mariel