Black Friday – FAPI

5 PASSOS PARA APROVEITAR OS DESCONTOS DA
BLACK FRIDAY FAPI

1. VESTIBULAR
Escolha seu curso e faça sua inscrição para o vestibular através do site www.fapi-pinhais.edu.br.
Quanto antes você fizer a prova, antes você terá seu resultado.
Caso você tenha nota do Enem igual ou superior a 5, você não precisa fazer a prova.

2. DOCUMENTAÇÃO
Se você foi aprovado, PARABÉNS.Agora você precisa providenciar a documentação exigida. Lembrando que a matrícula somente será efetivada com a apresentação de todos os documentos.

3. CURTIR E COMPARTILHAR
Antes de ir até a FAPI, curta este post e marque 05 amigos para que eles possam aproveitar a promoção.

4. MATRÍCULA
Compareça na secretaria da FAPI entre os dias 25 e 29 de novembro e faça sua matrícula com 50% de desconto e 25% nas demais mensalidades de 2020.

5. PAGAMENTO
A sua vaga só será garantida após o pagamento do boleto da primeira mensalidade, ok?
Mas não se preocupe, o vencimento do boleto será para o dia 05/12. Até lá você já recebeu seu salário e/ou 13º salário.

Pronto

Agora você já faz parte do nosso time.

Aproveite suas férias. Esperamos por você em 2020!