Sistema Acadêmico FAPI:

março 16, 2020 6:40 pm

CORONAVÍRUS – COMUNICADO 04/2020 – 16/03/2020

Considerando:

1. A recomendação das Secretarias Municipal e Estadual de Saúde, em conjunto a Sociedade Brasileira de Infectologia,

2. O aumento considerável de casos confirmados nas últimas 24 horas;

3. A preocupação do Grupo Educacional FAPI, não só em preservar funcionários e alunos, mas também de conter a transmissão aos demais que poderão ter contado, em especial os idosos;

a FAPI – Faculdade de Pinhais e o Colégio FAPI,  ENTRARÃO EM RECESSO, a partir do dia 16/03/2020 segunda-feira até o dia 21/03/2020, ficando suspensos todos os prazos de entrega de trabalhos, reuniões, colação de grau, atividades e outras ações designadas para este período.

Os setores internos administrativos funcionarão em sistema de Home Office na medida do possível e dentro das limitações dos sistemas acadêmicos, não havendo expediente físico, uma vez que a Instituição permanecerá fechada durante este período.

A FAPI segue acompanhando atentamente os desdobramentos do CORONAVÍRUS, bem como as determinações oficial dos órgãos fiscalizadores da saúde e educação e emitirá novo comunicado até segunda-feira, dia 23/03/2020, através dos seus canais oficiais.

Agradecemos a compreensão de todos e REITERAMOS todas as recomendações já repassadas, referente a ética comportamental.

A INFORMAÇÃO É A MELHOR PREVENÇÃO.

Dúvidas:  0800 644 4414 ou procure o posto de saúde mais próximo.
www.coronavirus.pr.gov.br