Curso de Extensão : LIBRAS

setembro 27, 2017 10:50 pm

Clique e faça sua Inscrição

As interações sociais exigem que nos coloquemos em comunidade, a sociedade é regida por costumes, experiências, vivencias, e múltiplos aspectos sócias. Um dos meios de interação é a língua, e neste intuito lançamos este curso para ouvintes, promovendo conhecimento para que o reconhecimento social por meio da Língua de Sinais seja efetivo junto ao surdo, este que pela LIBRAS interage e experimente do mundo. Com isto demonstramos aqui nosso empenho em ofertar dispositivos para que os alunos do curso possam ter contato e desenvolvam sua comunicação em LIBRA.

Alguns dos objetivos do curso elencamos logo abaixo:

• Conhecimentos sobre a comunidade surda.
  • Técnicas de abordagem e interação por meio da Língua de Sinais.
  • Comunicação e Expressão.
  • Teatralidade e desenvoltura ergonômica.

Turma 1: Quartas-feiras às 19:00h

Inicio do curso: Dia 04/10/2017 (09 encontros)

Turma 2: Sábados às 08:00h

Inicio do curso: Dia 07/10/2017  (09 encontros)

Carga horária: 36h

Investimento: R$ 200,00 ( 2 x 100,00)

Informações:

– Fone: (41) 3667-6000

– e-mail: coppex@fapi-pinhais.com.br

Prof. Ministrante: Wagner Silva Machado

** A FAPI se reserva ao direito de não abrir turma caso o número de alunos não atinja o determinado.

Clique e faça sua Inscrição