Palestra: A HISTÓRIA DO VALE DO SILÍCIO: Uma fonte de Inspiração – Dia 19/08/2019

agosto 9, 2019 8:14 pm
A Prefeitura de Pinhais, Ponto do Atendimento ao Empreendedor / SEBRAE Pinhais e a Faculdade de Pinhais convidam a todos para participarem da evento
“A HISTÓRIA DO VALE DO SILÍCIO” que será realizada no auditório da Faculdade de Pinhais no dia 19 de Agosto.

Excelente oportunidade para empresários, estudantes e comunidade em geral, para conhecerem um pouco mais sobre a região que é berço das principais empresas de tecnologia do mundo.

Clique aqui e faça já a sua inscrição

Garanta já a sua vaga – inscrições limitadas