Páscoa Solidária

abril 17, 2019 8:43 pm

Os alunos da FAPI, em parceria com o Instituto Bom de Nota, realizaram no sábado (?/04) o evento Páscoa Solidária.

O evento contou com brincadeiras, oficinas, distribuição de doces e com a participação de centenas de crianças da comunidade de Pinhais.

Queremos agradecer as empresas parceiras que contribuíram para tornar o dia dessas crianças ainda feliz: Romanha Alimentos, Grupo de Capoeira Nossa Ginga, Brinque Locações, sorvetes Sabor da Infância e Café Três Corações.