Produção do conhecimento em educação

junho 28, 2019 5:43 pm

Produção do conhecimento em educação.

No mês de junho as acadêmicas do 7° período do curso de pedagogia realizaram o Seminário de pesquisa em educação: os desafios da produção de conhecimento sob a orientação do professor Nilo Netto. O seminário teve por objetivo debater os percalços, limites e potências das pesquisas acadêmicas em educação desenvolvidas no TCC a partir da experiência de estudantes egressas do curso.
Para isso, contamos com a contribuição das pedagogas Juliana Rosa , Camila Landin e Larissa Belão, que dividiram um pouco das suas experiências com as alunas. A troca de conhecimento foi bastante satisfatória para a turma, que pôde debater e inspirar-se para a construção de seus projetos de pesquisa.

O curso de pedagogia da FAPI valoriza a escrita científica, incentivando as estudantes em suas produções. O TCC tem sido um momento de muito crescimento e amadurecimento para todos da turma.