Programa: Bolsas de Estudos Santander – FAPI

fevereiro 17, 2020 6:13 pm

O Programa Bolsas Santander Graduação concederá bolsas de estudo para alunos da FAPI e terá como objetivo apoiar estudantes no pagamento da mensalidade. O aluno contemplado receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$300,00 mensais durante o período de 12 meses.

Para participar, o candidato selecionado deverá estar inscrito na plataforma on-line  https://www.becas-santander.com/pt ,  onde deverá ler e aceitar as regras, condições e regulamentos dos Programas de Bolsas, especialmente o disposto nos “Princípios Gerais dos Programas de Bolsas do Santander Universidades”, responsabilizando-se civil e criminalmente pela veracidade dos dados fornecidos, declarando que preenche todos os requisitos.

Clique aqui e acesse o Edital do Programa