Visita Técnica – Curso de Pedagogia

abril 17, 2019 9:13 pm

Os alunos do curso de Pedagogia da FAPI, realizaram uma visita técnica ao Centro Estadual de Capacitação em Artes Guido Viaro – uma instituição de formação continuada de professores em arte da Rede Estadual do Paraná.
Lá, os estudantes conheceram o espaço, visitaram a exposição fotográfica “Ribalta: fotografia de espetáculo” e fizeram uma vivência sobre circo e conteúdo da Cultura Corporal, tratado na disciplina Metodologia de Ensino da Educação Física, sob a orientação do professor Nilo Neto.