Atendimento  

  • 41 3667 6000 Seg. a Sex. das 14:00 às 21:30

Inscrições e Taxas

Informações

Inscrições

As inscrições para o Processo Seletivo – 2018, referente ao 2º semestre de 2018, para os Cursos Presenciais, poderão ser feitas pelo site ou pessoalmente comparecendo a Sede em Pinhais, sito a Rua Camilo di Lellis, 1065 – Pinhais, Paraná

Edital nº 01 – Processo Seletivo Vestibular 2018/2

Inscrições disponíveis a partir de 09/04/2018.

Clique aqui para fazer sua inscrição no Processo Seletivo 2018/2

 

Prazos de inscrição

Inscrições para a avaliação continuada por meio de vestibular agendado inicia em 09 de abril de 2018 e terminam em 15 de agosto de 2018.
As inscrições para as provas do vestibular agendado serão efetuadas no prazo acima, momento em que o candidato agendará a data disponível para realização.

Taxa

O valor da taxa de inscrição será de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) a qual deverá ser paga SOMENTE na tesouraria da Faculdade de Pinhais e poderá ser paga no dia agendado para realização da prova.
Não será devolvido o valor referente à taxa de inscrição para casos de duplicidade de pagamento, desistência do candidato, ausência no dia da prova, ou erro do candidato no processo de inscrição, ou qualquer outra eventualidade.
Documentos exigidos para inscrição nos postos de atendimento

Requerimento próprio;

Cédula de Identidade (somente para apresentação);
CPF próprio ou do responsável (somente para apresentação).

Opções de inscrição

Os candidatos poderão inscrever-se de acordo com o item 1 desse Edital, e/ou em um dos cursos supramencionados, com inscrições iniciadas em 09 de abril de 2018, não sendo permitida mais de uma inscrição de um mesmo candidato na mesma fase. Na ocorrência, prevalecerá à última inscrição, cancelando-se automaticamente a primeira. Os não concluintes do Ensino Médio poderão inscrever-se na condição de “treineiros”.

Colégio FAPI - Ensino Médio

Formação para a vida !

O Ensino Médio desenvolve nos adolescentes a capacidade de continuar aprendendo e, portanto, promovendo sua autonomia, permitindo-lhes condições para fazer suas opções com mais consciência e responsabilidade, escolhendo progredir seus estudos.