Transferencias
Os interessados em transferir-se para um dos cursos de Graduação deverão apresentar requerimento, histórico escolar, declaração de vínculo com a Instituição que estava anteriormente matriculado e ementário para análise.
O pedido de transferência será analisado no prazo de 20 (vinte) dias e o resultado ficará à disposição do aluno na Secretaria da FAPI.
Sendo o pedido deferido e havendo disponibilidade de ingresso no curso e turno pretendido, o aluno deverá apresentar os documentos indicados abaixo e efetuar o pagamento da primeira mensalidade para garantir sua vaga.
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (uma cópia autenticada);
- Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente (uma cópia autenticada);
- Cédula de Identidade;
- Título de Eleitor;
- Quitação com o Serviço Militar (para os candidatos do sexo masculino);
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- CPF do candidato ou do responsável;
- Comprovante de residência;
- Comprovante do pagamento da primeira parcela da semestralidade;
Os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio no exterior deverão apresentar declaração de equivalência expedida pela autoridade educacional competente, com data anterior à inscrição no Processo Seletivo.
O candidato que não apresentar toda a documentação exigida para a matrícula poderá perder o direito à vaga.
O candidato classificado, que não efetuar sua matrícula no prazo estipulado pelo Edital de Convocação de Matrículas, será considerado desistente e perderá o direito à vaga.
O candidato, ao inscrever-se, declarará estar de acordo com as condições deste Edital e as normas do Regimento Geral da Faculdade de Pinhais.
Os casos omissos neste Edital serão resolvidos pelo Conselho Pedagógico, de acordo com a legislação pertinente, ouvida a Diretora Geral, se necessário.
Mais informações, favor enviar email para secretaria@fapi-pinhais.com.br