Inscrições
As inscrições para os Processos Seletivos – 2021/1, referente ao 1º semestre de 2021, para os Cursos Presenciais e Semi-Presenciais, poderão ser feitas pelo site ou pessoalmente comparecendo a Sede em Pinhais, sito a Rua Camilo di Lellis, 1065 – Pinhais, Paraná
Clique e acesse o Edital nº 01 – Processo Seletivo 2021/1
Inscrições disponíveis a partir de 26/10/2020
Clique aqui para fazer sua inscrição no Processo Seletivo PRESENCIAL – FAPI 2021/1
OU
Clique aqui para fazer sua inscrição no Processo Seletivo SEMI PRESENCIAL – FAPI 2021/1
Prazos de inscrição
Inscrições para a avaliação continuada por meio de vestibular agendado iniciam em 26 de outubro de 2020 e terminam em 05 de março de 2021.
As inscrições para as provas do vestibular agendado serão efetuadas no prazo acima, momento em que o candidato agendará a data disponível para realização.
Taxa
A taxa de inscrição no valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais), para os Candidatos Aprovados, deverá ser paga no Ato da Matrícula, ou a entrega de 01 Kg de Alimento não perecível – a ser entregue quando efetivar a sua matrícula, conforme descrito no item 2.2. do Edital. Os Alimentos serão doados para Instituição de Caridade do município e Pinhais.
*Não será gerado nenhum boleto na inscrição do Vestibular*
Não será devolvido o valor referente à taxa de inscrição para casos de duplicidade de pagamento, desistência do candidato, ausência no dia da prova, ou erro do candidato no processo de inscrição, ou qualquer outra eventualidade.
Documentos exigidos para inscrição nos postos de atendimento
Requerimento próprio
Cédula de Identidade (somente para apresentação);
CPF próprio ou do responsável (somente para apresentação).
Opções de inscrição
Os candidatos poderão inscrever-se de acordo com o item 1 desse Edital, e/ou em um dos cursos supramencionados, com inscrições iniciadas em 01 de junho de 2020, não sendo permitida mais de uma inscrição de um mesmo candidato na mesma fase. Na ocorrência, prevalecerá à última inscrição, cancelando-se automaticamente a primeira. Os não concluintes do Ensino Médio poderão inscrever-se na condição de “treineiros”.